Aniversariante, André quer espantar fantasmas contra a Chape - Gazeta Esportiva
Aniversariante, André quer espantar fantasmas contra a Chape

Aniversariante, André quer espantar fantasmas contra a Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/09/2015 às 12:19

São Paulo, SP

André espera ser premiado com uma vitória do Sport sobre a Chapecoense no dia de seu aniversário (foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport)
André espera ser premiado com uma vitória do Sport sobre a Chapecoense no dia de seu aniversário (foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport)


O domingo será dia especial para o atacante André. Além de defender o Sport em mais um confronto diante da Chapecoense, o atleta completará 25 anos no mesmo dia. De presente, ele pensa, é claro, em um triunfo com o Leão da Ilha, importante para se manter longe dos riscos de rebaixamento.

“Se a gente ganhar, já livra de vez esse negócio de rebaixamento. Que se a gente perde, já começa a falar aqui. Então, a gente tem que matar esse jogo de domingo e se livrar disso aí logo”, comentou o jogador.

O jogador ainda ressaltou que o pensamento é só na vitória, pelo fato da Chapecoense ser um oponente direto na tabela: “Desculpa a Chapecoense, mas domingo tem que ser a vitória. Até porque, é um resultado que a gente vem buscando. E um adversário direto para a gente”.

Falcão comanda trabalhos com titulares e reservas

Ainda sem definir oficialmente a equipe que irá escalar pra enfrentar a Chapecoense, o que será decidido no treino deste sábado, fechado para a imprensa, Falcão comandou preparação do Sport com mesclando jogadores titulares e reservas. Algumas opções testadas foram, por exemplo, Ewerton Páscoa e Wendel na linha de defesa.

O comandante afirmou que essa mescla é um método que costuma adotar em seus trabalhos: "Eu gosto sempre de misturar bastante, porque quero o grupo motivado e principalmente sabendo o que tem que ser feito. Todo mundo tem que estar ligado, na expectativa, independente de quem for jogar".

Conteúdo Patrocinado