Andrezinho sente dores e se ausenta do treino desta segunda - Gazeta Esportiva
Andrezinho sente dores e se ausenta do treino desta segunda

Andrezinho sente dores e se ausenta do treino desta segunda

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/08/2015 às 18:55

São Paulo, SP

Em 19º lugar na tabela do Campeonato Brasileiro, o Vasco retomou os treinos nesta segunda-feira visando o confronto com o Joinville no domingo. Em seu primeiro treino aberto em São Januário no último mês, o elenco trabalhou a parte física sob o comando do preparador Paulo Paixão.

O meia Andrezinho voltou a sentir dores no joelho direito e acabou sendo desfalque nas atividades. O jogador sofreu uma entorse contra o Grêmio, na 13ª rodada, mas se recuperou a tempo de enfrentar Fluminense, Palmeiras e Corinthians, começando no banco diante do último para se poupar. Ainda assim, reclamou de desconforto e deve realizar alguns exames para descobrir do que se trata.

Em recuperação, tanto o lateral Henrique como o volante Diguinho estiveram presentes em campo nesta segunda - embora a dupla tenha feito alguns exercícios separada do restante dos companheiros. Jackson Caucaia, por sua vez, treinou ao lado dos reservas. Outra novidade foi a presença de quatro atletas da equipe de juniores na atividade: o meia Matheus Índio, o atacante Renato Kayser e os laterais Bruno Ferreira e Lorran.

O jogo de domingo pode decidir a situação do Vasco na zona de rebaixamento. A equipe soma 12 pontos na tabela, assim como o adversário Joinville, que está em 18º pela diferença no saldo de gols, e o lanterna Coritiba. Caso saia derrotado, o cruz-maltino pode terminar a rodada na última colocação, dependendo do resultado da equipe coxa-branca contra o Santos.

Diguinho e Henrique treinaram separados do restante do elenco nesta segunda (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)
Diguinho e Henrique treinaram separados do restante do elenco nesta segunda (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

Conteúdo Patrocinado