André pede objetividade para o Sport vencer o Atlético-PR fora de casa

Imagem ilustrativa para a matéria
André espera ser premiado com uma vitória do Sport sobre a Chapecoense no dia de seu aniversário (foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport)

Visando a manutenção entre os primeiros colocados no Campeonato Brasileiro, o Sport quer somar o máximo de pontos possíveis em todas as partidas, principalmente nos jogos fora de casa. O próximo adversário será o Atlético-PR, em Curitiba, e o atacante André      pediu objetividade aos companheiros de equipe para aproveitar as oportunidades que surgirem.

"Acho que o segredo é a objetividade. Precisamos ser objetivos. Podemos jogar bem ou mal, mas temos que estar atentos e aproveitar as chances. Vamos lá para vencer. Já provamos que somos fortes na Ilha do Retiro e fora também. A concentração será máxima do primeiro ao último minuto de jogo”, afirmou.

André ainda projetou o duelo contra o Furacão e destacou a importância de uma vitória fora de casa para as pretensões do Sport de se manter no topo da tabela.

"Nossa campanha está sendo ótima. O turno está chegando ao final e uma vitória nos mantém na briga pelas primeiras posições. Este é um jogo muito importante para nós", disse.

O técnico Eduardo Baptista endossou o discurso do atacante.

"O que peço para eles é que, caso não dê para vencer, que seguremos o empate. Estamos no alto da tabela por isso. Quando o adversário vai bem e a gente não, lutamos muito para, ao menos, pontuar. Contra o Atlético entraremos muito concentrados. Será um jogo de duas equipes muito determinadas. Teremos um jogo bom de se jogar”, completou.

 

Para André, o jogo contra o Atlético-PR será muito importante para o Sport (foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport)

Para André, o jogo contra o Atlético-PR será muito importante para o Sport (foto: Carlos Ezequiel Vannoni/Sport)

Conteúdo Patrocinado