Anderson Lopes substitui Marquinhos, e Avaí encara Fla com 3 atacantes - Gazeta Esportiva
Anderson Lopes substitui Marquinhos, e Avaí encara Fla com 3 atacantes

Anderson Lopes substitui Marquinhos, e Avaí encara Fla com 3 atacantes

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2015 às 18:39 • Atualizado: 01/09/2015 às 18:40

São Paulo, SP

No dia do aniversário de 92 anos, o Avaí finalizou sua preparação para enfrentar o Flamengo em Natal. Na tarde desta terça-feira, o Leão treinou no campo do ABC, e o técnico Gilson Kleina indicou uma nova formação para a partida, com a ausência do meia Marquinhos.


O capitão sequer viajou com o grupo para o Nordeste e será poupado para o jogo contra o Coritiba, no fim de semana. Com o desfalque, o treinador decidiu utilizar três atacantes na equipe: Léo Gamalho, Rômulo e Anderson Lopes.

Além disso, o lateral esquerdo Romário retorna ao time após cumprir suspensão na vaga do jovem Lucas Lovat, que fez sua estreia contra o Inter. Já na zaga, Gilson Kleina manteve Emerson, deixando Jéci, que esteve fora contra o Colorado por acúmulo de cartões, no banco de reservas.

O atacante Anderson Lopes entrará na vaga de Marquinhos para encarar o Flamengo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)
O atacante Anderson Lopes entrará na vaga de Marquinhos para encarar o Flamengo (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F. C.)


O lateral direito Nino Paraíba, que foi substituído no último domingo com fadiga, treinou normalmente entre os titulares. Dessa forma, o Avaí deve ir a campo com Vagner; Nino Paraíba, Emerson, Antonio Carlos e Romário; Adriano, Eduardo Neto e Camacho; Rômulo, Anderson Lopes e Léo Gamalho.

A partida contra o Flamengo está marcada para esta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), na Arena das Dunas, sendo válida pela 22ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Leão ocupa a 15ª colocação da tabela, com 23 pontos somados, um a mais que o Goiás, que abre a zona de rebaixamento.

Conteúdo Patrocinado