Alvo do futebol europeu, Léo prefere focar em boa sequência no Flu - Gazeta Esportiva
Alvo do futebol europeu, Léo prefere focar em boa sequência no Flu

Alvo do futebol europeu, Léo prefere focar em boa sequência no Flu

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

17/07/2017 às 19:27

Rio de Janeiro, RJ

Léo está de olho nas primeiras colocações do Campeonato Brasileiro (foto: Nelson Perez/Fluminense FC)


A delegação do Fluminense desembarcou nesta segunda-feira no Rio de Janeiro após a vitória sobre o Coritiba, no Couto Pereira, pelo Campeonato Brasileiro. Um dos gols dos tricolores foi marcado pelo lateral esquerdo Léo. O jovem jogador é um alvos do futebol europeu nesta janela de transferências, mas preferiu focar no bom desempenho na capital paranaense.

"A negociação é com o meu empresário. Estou feliz no Fluminense, tenho sete anos aqui, sempre honrei a camisa e sei da importância do clube na minha vida. Em todas as vezes em que entro em campo, é para dar o meu melhor. Graças a Deus, pude fazer um bom jogo ontem. Se minha saída for boa para todos, ficarei feliz. Se for para ficar, seguirei focado para fazer bons jogos. Tenho que estar focado no Fluminense. Tenho contrato e preciso cumpri-lo honrando a camisa. É isso o que estou fazendo", disse.

Léo ainda falou sobre a intenção de se aproximar do topo da tabela do Campeonato Brasileiro no restante do primeiro turno. "Queremos pelo menos três vitórias e um empate. Temos que ir degrau por degrau, devagarinho. Deixa pensarem que não vai dar, que o Fluminense não vai chegar, que a gente vai surpreender muita gente", avisou.

O Fluminense voltará a campo nesta quarta-feira, contra o Cruzeiro, no Giuliete Coutinho. O confronto deste meio de semana será direto na briga por um lugar na zona de classificação para a Libertadores, pois os mineiros têm a mesma pontuação dos cariocas, mas estão a frente nos critérios de desempate.

Conteúdo Patrocinado