Aloisio assina com novo clube chinês e destaca carinho pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Aloisio assina com novo clube chinês e destaca carinho pelo São Paulo

Aloisio assina com novo clube chinês e destaca carinho pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2018 às 14:35

São Paulo, SP

O "Boi Bandido" não esqueceu o São Paulo. Admitindo ter recebido uma sondagem da equipe da capital, o atacante Aloisio, de 29 anos, firmou contrato com o Meizhou Meixian Techand, recém-promovido à segunda divisão do futebol chinês, nesta terça-feira. Esta será a quinta temporada consecutiva do jogador na China, defendendo antes as cores do Hebei Fortune.

O novo contrato de Aloisio é válido até o final de 2019. O atleta não escondeu que tinha o desejo de continuar disputando o campeonato local. "Estou contente porque o meu objetivo era permanecer na China por mais alguns anos. Fico feliz por ter conseguido e agora é hora de treinar forte para fazer uma boa temporada", afirmou.

Aloisio assinou com o Meizhou Meixian Techand até o final de 2019 (Foto: Divulgação)


Aloisio destacou ainda ter recebido diversas sondagens de clubes da Europa e do Brasil, incluindo o próprio São Paulo. O Boi Bandido também esclareceu que a única proposta concreta recebida foi do Meizhou, além de ressaltar o carinho que tem pelo Tricolor paulista.

"Recebemos algumas sondagens importantes, tanto de clubes do Brasil como da Europa, mas em nenhum momento tive qualquer proposta oficial para poder decidir. O único clube que apresentou algo concreto foi o Meizhou Meixian Techand e resolvi aceitar o projeto", contou.

"De todas as sondagens que tivemos, a do São Paulo mexeu demais comigo, mas o pessoal sabia que eu tinha essa proposta e em nenhum momento me ofereceu algum tipo de contrato. Todo mundo sabe o carinho e admiração que tenho pelo São Paulo, clube que fez tanto por mim, mas sempre deixei claro que queria permanecer na China por mais um ou dois anos", completou.

Por fim, Aloisio desejou sorte às duas contratações de peso feitas pelo São Paulo para a dirigência do clube: Raí, executivo de futebol e Ricardo Rocha, coordenador da modalidade na equipe.

"Estou torcendo muito para o Raí e para o Ricardo realizarem um excelente trabalho porque são ótimas pessoas e grandes profissionais. Tenho certeza que, assim como foram muito importantes dentro de campo, farão o melhor para o clube como dirigentes", finalizou.

Conteúdo Patrocinado