Almoço com Pellegrini deixa Argel próximo de acerto com o Inter - Gazeta Esportiva
Almoço com Pellegrini deixa Argel próximo de acerto com o Inter

Almoço com Pellegrini deixa Argel próximo de acerto com o Inter

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Vicente Fonseca

13/08/2015 às 15:31 • Atualizado: 13/08/2015 às 15:44

Porto Alegre, RS

Argel Fucks está perto de ser oficializado como novo técnico do Internacional para o restante desta temporada. Nesta quinta-feira, o diretor de futebol do clube gaúcho, Carlos Pellegrini, almoçou com o atual treinador do Figueirense em um hotel de Florianópolis para tentar fechar negócio. O acerto deve ocorrer nas próximas horas.

Nesta quarta, Argel negou qualquer possibilidade de treinar o Inter se o tempo de contrato fosse curto, até dezembro, como chegou a propor o clube gaúcho. O Colorado cedeu, e ofereceu vínculo até o final de 2016 ao treinador. Como o salário também já foi acordado, poucos detalhes ainda travam a oficialização do negócio.

Caso seja mesmo confirmado pelo Inter, Argel trará a Porto Alegre apenas um auxiliar. A expectativa da direção é de que ele já comande a equipe neste domingo, na partida diante do Cruzeiro, no Mineirão. Formado como jogador pelo Colorado, Argel voltará para casa após 20 anos. Como zagueiro, atuou entre 1993 e 1995 pelo clube, ganhando um campeonato estadual no período.

O Inter deve oficializar a contratação de Argel Fucks nas próximas horas (foto: Divulgação)
A diretoria do Internacional deve oficializar a contratação de Argel Fucks em breve (foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado