Alisson demonstra confiança antes de decisão frente ao Palmeiras

São Paulo, SP

28-09-2015 14:43:58

Na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil, o Inter visita o Palmeiras no Allianz Parque, para confronto decisivo das quartas de final. Só um time sobrevive depois da partida, e o Colorado entra precisando vencer a qualquer custo, já que no jogo de ida, no Beira- Rio, ficou no empate em 1 a 1 com os paulistas. Pensando no duelo, o goleiro Alisson revelou que o elenco está totalmente focado em conseguir a classificação.

“Estamos tratando esse confronto contra o Palmeiras como uma decisão. Estamos cientes de tudo aquilo que precisaremos fazer e nosso foco é total nesta partida. Teremos dois treinos importantes antes da viagem e vamos aproveitar para ajustar alguns pontos já visando ao adversário. Será uma partida muito disputada, mas, com certeza, entraremos preparados”, comentou Alisson.

O arqueiro ainda frisou que o grupo do Colorado já passou por situações decisivas como a atual e que todos sabem exatamente como se portar para lidar com o cenário que terá de enfrentar.

“Passamos por momentos de grande alegria na temporada, com o título do Campeonato Gaúcho e uma semifinal de Libertadores da América, e por outros em que precisamos nos unir ainda mais internamente. Posso dizer que saímos muito fortalecidos de tudo o que passamos e estamos prontos para mais uma decisão”, lembrou o goleiro.

Para que o acesso seja mais viável, o Inter está preocupado em não sofrer gols fora de casa, já que não conseguiu impedir o Palmeiras de marcar em Porto Alegre. Entretanto, Alisson deixou claro que a defesa colorada é qualificada para conter o ataque alviverde.

“Confio demais no nosso sistema defensivo e, como já disse, estamos preparados para esse jogo pela Copa do Brasil. No Campeonato Brasileiro, por exemplo, somos a equipe que tem o maior número de jogos sem sofrer gol. Em 14 partidas, nossa defesa foi intransponível. Esse número é bastante relevante. Foram 50% dos jogos sem levar gol. Mas somos um grupo, e em um grupo existe unidade. Temos que defender e atacar bem. É dessa forma que conseguiremos a classificação na próxima quarta-feira”, finalizou.

Deixe seu comentário