Alexis Sánchez fala sobre postura de Mourinho no vestiário do United - Gazeta Esportiva
Alexis Sánchez fala sobre postura de Mourinho no vestiário do United

Alexis Sánchez fala sobre postura de Mourinho no vestiário do United

Gazeta Esportiva

Por Redação

23/04/2018 às 09:46

São Paulo, SP

Alexis Sánchez após marcar pelo Manchester United (Foto: Glyn Kirk / AFP)


Um dos principais nomes do Manchester United, o atacante Alexis Sánchez não perdeu a chance de elogiar José Mourinho. Autor do primeiro gol do time na vitória de virada por 2 a 1 diante do Tottenham, o chileno falou sobre o comportamento do técnico nos vestiários do clube.

"Mourinho é um treinador muito exigente. Quando a equipe perde, ele fica extremamente irritado. Precisamos desse tipo de exigência para darmos o nosso melhor em campo e trazer resultados positivos. No meu caso, ele me dá total liberdade em campo, pede para que eu desfrute o jogo, que eu ataque, defenda. Ele pede para eu fazer tudo o possível", afirmou o atacante chileno.

O jogador também comentou sobre a sua saída do Arsenal para o Manchester United. "Foi uma mudança difícil para mim. O treinador pediu-me para ir falando com ele, para eu ir me adaptando e ele também. Isso porque ele não está habituado a contratar jogadores em janeiro (meio da temporada europeia)".

Depois de um começo irregular, Sánchez vem sendo um dos pontos positivos do Mancheser United nesta reta final de temporada. O jogador conseguiu fazer seus primeiros gols pelo clube e vem atuando com mais eficiência no ataque dos Red Devils, que brigam para terminar na vice-liderança do Campeonato Inglês.

Conteúdo Patrocinado