Alerrandro celebra gol em jogo que deixou Atlético-MG na liderança

São Paulo , SP
16/02/2019 21:23:03

Em: Atlético-MG, Campeonato Mineiro, Futebol
Pensando na Libertadores, o Atlético-MG entrou em campo com formação alternativa (Foto: Divulgação)

O Atlético-MG pode encerrar a sétima rodada do Campeonato na liderança. Autor do primeiro gol do triunfo por 2 a 0 sobre o Tupi, alcançado na noite deste sábado, o jovem atacante Alerrandro celebrou o feito na saída do gramado do Estádio Independência.

Após uma etapa inicial com o placar inalterado, o Atlético-MG decidiu a partida durante a etapa complementar. Logo aos cinco minutos, Maicon Bolt achou Alerrandro no meio da defesa. O atacante, em posição legal, finalizou e viu a bola tocar na marcação antes de terminar nas redes.

“É trabalho, como falei da outra vez que fiz o gol. Venho trabalhando muito. Só Deus sabe o tanto que venho trabalhando”, disse Alerrandro ao Sportv. “Esse gol é para mim e minha família”, completou o atacante, que teve uma filha há duas semanas.

Enquanto Alerrandro concedia entrevista, Guga passou por trás e brincou com o companheiro. “Merece, é goleador”, disse, sobre o jovem atacante. “Ele é um grande irmão. Fico feliz pelo carinho que todo o mundo tem comigo”, correspondeu o artilheiro.

Com a vitória sobre o Tupi, o Atlético-MG chegou aos 16 pontos, dois a mais do que América-MG e Cruzeiro, que se enfrentam às 17 horas (de Brasília) deste domingo, no Independência. Para manter a liderança do Campeonato Mineiro, o time defendido por Alerrandro torce por um empate entre seus rivais.