Alecsandro volta, mas Allione e Vitor Hugo ainda não são relacionados - Gazeta Esportiva
Alecsandro volta, mas Allione e Vitor Hugo ainda não são relacionados

Alecsandro volta, mas Allione e Vitor Hugo ainda não são relacionados

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/08/2015 às 15:59 • Atualizado: 01/08/2015 às 16:00

São Paulo, SP

Neste sábado, o Palmeiras realizou, sem a presença da imprensa, o seu último trabalho de preparação para enfrentar o Atlético-PR na manhã deste domingo. Ao final da atividade na Academia de Futebol, Marcelo Oliveira confirmou a presença de Alecsandro no banco do Palestra Itália, mas ainda sem poder contar com Allione e Vitor Hugo.

O zagueiro fraturou a face no último dia 8, contra o Avaí, e desfalca o time pela quinta partida seguida – voltou a trabalhar fisicamente com mais intensidade apenas nesta semana. Já o argentino Allione operou o joelho direito em abril e treina com bola, inclusive participou do rachão desse sábado, mas ainda está em estágio de recondicionamento físico.

Outros que continuam vetados como opção para o técnico são o lateral esquerdo João Paulo e o lateral direito João Pedro, ambos com lesões musculares. Mas Alecsandro, como já tinha antecipado Marcelo Oliveira, está plenamente recuperado de contusão na coxa esquerda e fica no banco após ficar fora dos oito últimos jogos.

Vitor Hugo ainda não se recuperou fisicamente nem para ficar no banco (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Vitor Hugo ainda não se recuperou fisicamente nem para ficar no banco (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)


Neste sábado, o Palmeiras informou que o técnico iniciou as atividades comandando um rachão e, na sequência, aprimorou bolas aéreas, finalizações e cobranças de faltas e pênaltis. A única novidade na escalação é o zagueiro Leandro Almeida, voltando no lugar de Jackson após cumprir suspensão na goleada sobre o Vasco.

O time entra no Palestra Itália às 11 horas (de Brasília) deste domingo com: Fernando Prass; Lucas, Victor Ramos, Leandro Almeida e Egídio; Gabriel e Arouca; Rafael Marques, Robinho e Dudu; Leandro Pereira.

Confira a lista dos 23 relacionados:

Goleiros: Fernando Prass e Aranha
Laterais: Lucas e Egídio
Zagueiros: Nathan, Victor Ramos, Leandro Almeida e Jackson
Volantes: Gabriel, Andrei Girotto, Amaral e Arouca
Meias: Robinho, Cleiton Xavier e Zé Roberto
Atacantes: Gabriel Jesus, Rafael Marques, Leandro Pereira, Dudu, Cristaldo, Barrios, Kelvin e Alecsandro

Conteúdo Patrocinado