Alan Patrick admite concorrência no meio e destaca parceria com Ederson - Gazeta Esportiva
Alan Patrick admite concorrência no meio e destaca parceria com Ederson

Alan Patrick admite concorrência no meio e destaca parceria com Ederson

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2015 às 15:55 • Atualizado: 13/08/2015 às 15:56

São Paulo, SP

Com a suspensão de Guerrero, Alan Patrick e Ederson atuaram juntos na vitória do Flamengo sobre o Atlético-PR, na última quarta-feira, e a parceria entre os dois teve um resultado positivo, já que o Rubro-Negro voltou a vencer depois de dois jogos. No entanto, é provável que um deles seja sacado da equipe na próxima partida, diante do Palmeiras, uma vez que o atacante peruano deve retornar.

Alan Patrick comentou sobre a disputa por posição com Ederson, elogiou o novo reforço flamenguista e deixou a decisão sobre quem jogará contra o Palmeiras nas mãos do técnico Cristóvão Borges.

“Agora é difícil, né? (risos) É a mesma posição. Vamos trabalhar até o dia do jogo para ver como será a opção do Cristóvão para o melhor da equipe. (Ederson) É um jogador de qualidade, mostrou isso hoje, e vai se entrosar com a gente ainda mais. Sem dúvida ele vai nos ajudar muito. O grupo precisa de um elenco qualificado, então é muito importante chegar um reforço desse nível”, afirmou.

 

Para Alan Patrick, Ederson e ele podem atuar juntos no meio de campo do Flamengo (foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Para Alan Patrick, Ederson e ele podem atuar juntos no meio de campo (foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


 

Mesmo reconhecendo a concorrência no meio de campo rubro-negro, Alan Patrick ressaltou que ele e Ederson podem jogar juntos, a exemplo do que aconteceu na última quarta-feira, no Maracanã.

“Deu certo (a parceria com Ederson), e isso mostra que também podemos atuar juntos, mas claro que isso vai taticamente do nosso professor. Vamos ver o que ele vai armar de melhor para a equipe”, disse.

No próximo domingo, às 11h (de Brasília), o Flamengo enfrenta o Palmeiras, no Allianz Parque. Com 23 pontos, o Rubro-Negro luta para abrir cada vez mais distância da zona de rebaixamento e aparecer na parte de cima da tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado