Agente é enigmático sobre interesse do Real em Lewandowski: "Algo há" - Gazeta Esportiva
Agente é enigmático sobre interesse do Real em Lewandowski: "Algo há"

Agente é enigmático sobre interesse do Real em Lewandowski: "Algo há"

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/02/2016 às 13:10 • Atualizado: 07/02/2016 às 13:36

São Paulo, SP

(Foto: AFP)
Lewandowski desperta o interesse do Real Madrid (Foto: AFP)


“Algo com o Real Madrid”. Foi assim, tentando despistar, mas admitindo uma negociação, que o representante de Robert Lewandowski, Cesazy Kucharski, respondeu aos questionamentos de um possível interesse dos merengues no atacante polonês.

Cesary esteve em uma cerimônia de premiação na Polônia, quando o centroavante do Bayern de Munique foi condecorado como o jogador do ano em seu país. Durante o evento, o agente de Lewandowski subiu ao placo para representar o atacante, que não pôde comparecer por estar em campo contra o Bayer Leverkusen, em partida do Campeonato Alemão.

Quando perguntado se “havia algo com o Real Madrid”, o empresário respondeu enigmático: “algo há”. A negociação entre o atacante polonês e o clube da capital espanhola parece cada vez mais próxima da realidade. Neste domingo, o jornal AS, da Espanha, publicou informação de que Lewandowski só aceitaria renovar com o Bayern de Munique pela quantia de 18 milhões de euros, cerca de R$ 72 milhões, algo que não seria aceito pelo clube da Bavária.

Conteúdo Patrocinado