Abel Braga quer Alexandre Torres para coordenador da base do Fluminense

Gazeta Press - Rio de Janeiro,RJ

06-12-2016 11:29:14

Atendendo a um pedido do técnico Abel Braga, a diretoria do Fluminense vai procurar essa semana o ex-zagueiro Alexandre Torres para saber da possibilidade dele assumir o cargo de coordenador das categorias de base do clube. A ideia é que o filho do capitão do tri, Carlos Alberto Torres, seja responsável por todo o processo de elo entre a comissão técnica principal e as demais.

Alexandre Torres também vinha negociando com o Vasco. O acerto, contudo, parece muito longe de acontecer. A possibilidade de trabalhar com Abel Braga, de quem é amigo pessoal, também pode ajudar muito na negociação, que já tem o aval do presidente Pedro Abad.

"Seria maravilhoso. Conheço o Torres há muito tempo e sei da sua seriedade e do seu caráter. Logicamente, porém, a decisão final é da diretoria e ela é quem vai tocar o assunto se entender ser válido", disse Abel.

Dentro de campo, o elenco treinou na manhã desta terça-feira no Centro de Treinamento Antonio Pedro, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro em uma atividade tática. Não foi possível identificar os planos do Tricolor para o duelo contra o Internacional, previsto para o próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Estádio Giulitte Coutinho, em Mesquita (RJ), pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino, os jogadores trabalharam troca de passes e saída de bola da defesa para o ataque. O volante Edson voltou a treinar normalmente, um dia após ser liberado para acompanhar o velório do atacante Lucas Gomes, da Chapecoense. O time do Tricolor deverá começar a ser definido no treino previsto para a manhã desta quarta.

A partida para o Fluminense serve apenas para cumprir tabela, pois o clube não tem mais chances de disputar a próxima Copa Libertadores e assegurou a vaga na próxima Copa Sul-Americana após a Conmebol declarar a Chapecoense campeã da atual edição. Já o Colorado precisa desesperadamente de um triunfo, além de uma combinação de resultados, para afastar o risco de rebaixamento da a Série B.

Deixe seu comentário