Leicester e Crystal Palace goleiam em abertura do Inglês - Gazeta Esportiva
Leicester e Crystal Palace goleiam em abertura do Inglês

Leicester e Crystal Palace goleiam em abertura do Inglês

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/08/2015 às 15:15 • Atualizado: 08/08/2015 às 15:16

São Paulo, SP

Leicester fez a estreia no Campeonato Inglês goleando o Sunderland por 4 a 2 (Foto: Ben Stansall/AFP)
Leicester fez a estreia no Campeonato Inglês goleando o Sunderland por 4 a 2 (Foto: Ben Stansall/AFP)


A temporada 2015/2016 do Campeonato Inglês, neste sábado, já iniciou com placares elásticos por parte de clubes como Leicester e Crystal Palace. O primeiro derrotou o Sunderland por 4 a 2, enquanto o segundo saiu vitorioso sobre o Norwich City por 3 a 1.

O Aston Villa foi outro clube que conseguiu conquistar os três pontos logo na rodada inicial da competição ao vencer o Bournemouth, equipe que conquistou o acesso à elite este ano, por 1 a 0. Rudy Gestede foi o autor do gol. Enquanto isso, Everton e Watford ficaram no 2 a 2 e somaram apenas um ponto cada.

O confronto entre Crystal Palace e Norwich City marcou a estreia deste em casa na Primeira Divisão do Campeonato Inglês. A equipe conseguiu o acesso após terminar a divisão inferior em terceiro lugar e garantir uma vaga nos play-offs. Zaha e Delaney fizeram os dois primeiros para os visitantes, e Redmond descontou no segundo tempo para o Norwich. Mas Cabaye marcou no minuto fina e garantiu a vitória para o Crystal.

Anfitrião, o Leicester abriu 3 a 0 logo no primeiro tempo, com Vardy e Mahrez (duas vezes). Defoe marcou pelo Sunderland, mas em seguida Albrighton ampliou a vantagem dos donos da casa para 4 a 1. Por fim, Fletcher fez o segundo gol dos visitantes e fechou o placar em 4 a 2.

Confira o resultado dos jogos de sábado na rodada de abertura do Campeonato Inglês:

Manchester United 1 x 0 Tottenham
Bournemouth 0 x 1 Aston Villa
Everton 2 x 2 Watford
Leicester 4 x 2 Sunderland
Norwich 1 x 3 Crystal Palace

Conteúdo Patrocinado