Números explicam erros do Palmeiras diante do Barcelona




  • Fabiano

    Meu filho está doente, então não vou trabalhar??? SAMU e Hospitais servem para quê? Nadar com a temperatura a 10°??? Será que não tem inverno na Venezuela???!

  • PauloFini

    quanto ao jogo de ontem, querer jogar a culpa no Borja, é a mais pura sacanagem….O que acontece é que o Cuca não gosta de centravantes que jogam fixo na área, ele é adepto de jogar sem centroavante ou como dizem por ai, com um “falso” camisa 9, tipo G.Jesus, que corria incansavelmente e aparecia em todos os lugares do campo… o Cuca queimou o Barrios, e agora esta queimando o Borja…veja o Barrios, esta cansando de fazer gols no Grêmio..o Borja, pode não ser craque, mas é fazedor de gols, é rápido, tem bom domínio de bola, chuta com as duas e cabeceia bem…enfim, um tipico camisa 9 das antigas.
    Infelizmente, o esquema do Cuca, não o privilegia, o time não joga em função do centroavante, ontem o coitado não recebeu 1 bola boa sequer, só bola nas costas, prensada ou chutões para ele correr, o que convenhamos,não é a praia dele. No jogo de ontem, não vi ninguém encostando para ajuda-lo, ele fazia o pivô e não tinha ninguém para passar e para piorar o seu lado, o Cuca escalou o meio com 3 volantes, ai fica difícil.