Depois de hat-trick, Fred se torna o 3º maior artilheiro da história do Flu - Gazeta Esportiva
Depois de hat-trick, Fred se torna o 3º maior artilheiro da história do Flu

Depois de hat-trick, Fred se torna o 3º maior artilheiro da história do Flu

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/02/2016 às 13:12 • Atualizado: 12/02/2016 às 13:43

São Paulo, SP

(Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.)
O Fluminense não conseguiu vencer, mas Fred foi capaz de marcar ainda mais o seu nome na história do clube (Foto: BRUNO HADDAD/FLUMINENSE F.C.)


O Fluminense tropeçou e cedeu o empate ao Madureira na última quinta-feira, pelo Campeonato Carioca, mas o jogo acabou marcando uma ocasião especial para o atacante Fred. Com os três gols marcados no empate por 3 a 3, o camisa 9 se isolou como o terceiro maior artilheiro da história do Fluminense.

Leia mais:

Fluminense cede empate e tropeça diante do Madureira no Carioca
Confira a classificação do Campeonato Carioca

Antes da última partida, Fred já era o quarto maior goleador em igualdade com Telê Santana, ambos com 164 gols. Depois dos tentos mais recentes alcançou 167, deixou Telê para trás e ultrapassou também Hércules, que possui 165.

Apenas dois atletas permanecem à frente do atual atacante na lista de maiores artilheiros do Tricolor Carioca. Waldo, com 319 gols lidera a relação, e Orlando Pingo de Ouro é o segundo, com 184. Ainda que seja uma tarefa mais complicada a de superar Waldo, é provável que Fred ultrapasse Orlando, hoje apenas 17 gols na frente, e se torne o vice-líder da lista.

Conteúdo Patrocinado