eSports/Fifa 20

Vardy é eleito o melhor do mês no Inglês e ganha carta inédita no Fifa Ultimate Team

São Paulo , SP
08/11/2019 13:16:24 — 08/11/2019 16:23:23

Em: eSports, Futebol, Futebol Internacional, Mais Esportes, Notícias

Desde que sagrou-se campeão do Campeonato Inglês, em 2015/16, o Leicester não tinha um começo de temporada tão consistente. Com 23 pontos somados, as Raposas ocupam a terceira colocação na tabela. Muito do sucesso é por conta do atacante Jamie Vardy, que marcou quatro gols em outubro e foi eleito o jogador do mês da Premier League. Como recompensa, a EA Sports, distribuidora do Fifa 20, disponibilizou uma carta inédita no modo Ultimate Team.

Jamie Vardy foi o POTM (Jogador do Mês) do Campeonato Inglês (Foto: Reprodução/Twitter)

Durante o mês passado, o time do King Power Stadium venceu duas das três partidas disputadas. Após a derrota para o Liverpool, líder isolado do Inglês, os comandados por Brendan Rodgers receberam o Burnley e, com um gol de Vardy, triunfaram por 2 a 1. Na partida seguinte, o centroavante foi às redes três vezes na histórica vitória por 9 a 0 sobre o Southampton.

As atuações de gala garantiram a ele mais quatro pontos em sua carta do UT. Comparando com a sua versão básica, a melhoria é assustadora. O jogador ganhou cinco tentos em ritmo e drible. De quebra, sua finalização e físico aumentaram quatro atributos.

A nova versão do goleador pode ser adquirida por pouco mais de 25 mil moedas, um preço razoável para um jogador da liga mais badalada do game. Aos que querem contar com o centroavante no seu plantel, basta entrar no modo e completar o Desafio de Montagem de Elenco. O DME exige um time com 75 de química, rating 83 e, além disso, um jogador do Campeonato Inglês.