Sneaky, jogador de LoL, anuncia pausa na carreira - Gazeta Esportiva
Sneaky, jogador de LoL, anuncia pausa na carreira

Sneaky, jogador de LoL, anuncia pausa na carreira

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/01/2020 às 19:13

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, o jogador profissional de League of Legends Zachary Sneaky revelou, em sua conta oficial no Twitter, que irá realizar uma pausa na carreira para atuar como streamer em tempo integral. Entretanto, o atirador americano, que era da equipe Cloud9, afirmou que pode voltar a competir ainda nesta temporada.

“Fazer streams sempre foi algo que gostei bastante, sendo capaz de me divertir mostrando minhas habilidades, conectar com meus espectadores e me divertir sendo eu mesmo", declarou o jogador. "É provável que eu volte a jogar profissionalmente, porque ainda tenho o impulso competitivo. Só quero a melhor oportunidade para isso, e para mim isso precisa começar com uma pausa”, completou.

(Foto: Divulgação/Riot Games)


Sneaky também destacou que continuará fazendo parte da Cloud9 e apoiará a equipe nos eventos que virão pela frente. "Vou continuar um proprietário e conselheiro na Cloud9, o que significa que vou ajudá-los indo em alguns eventos e apoiando de diversas formas, mas quero aproveitar essa oportunidade para agradecer à Cloud9, todos os meus antigos companheiros de times e, claro, vocês, meus fãs, que me ajudaram a me tornar o que sou durante esses sete anos”.

Profissional desde 2012, Sneaky começou a fazer parte da Cloud9 em 2013. Com a equipe, o jogador conquistou duas etapas da LCS (liga americana de LoL) em 2013 e 2014, foi vice-campeão seis vezes e disputou o campeonato mundial sete vezes. Sneaky também é famoso por fazer diversos cosplays de personagens de animes e do League of Legends.

Conteúdo Patrocinado