PUBG MOBILE celebra quinto aniversário - Gazeta Esportiva
PUBG MOBILE celebra quinto aniversário

PUBG MOBILE celebra quinto aniversário

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/03/2023 às 11:57

São Paulo, SP

O game PUBG MOBILE, um dos jogos mobile mais populares do mundo, está celebrando seu quinto aniversário neste mês. Lançado em março de 2018, o battle royale estabeleceu uma comunidade global com mais de 1 bilhão de downloads em todo o mundo. Para celebrar seu aniversário, PUBG MOBILE está revelando algumas das conquistas de sua comunidade nos últimos cinco anos.


Erangel é um dos mapas mais jogados em PUBG MOBILE, tendo recebido mais de 108,5 bilhões de visitas de jogadores, 14 vezes a população de nosso planeta. A M416 provou ser a arma favorita dos jogadores, sendo utilizada mais de 311 trilhões de vezes, e conseguindo 118,6 bilhões de eliminações, enquanto o Rastro de Paraquedas Verde é o item de suporte mais usado durante a sequência de paraquedismo, tendo sido utilizado 780 milhões de vezes.


Quando o assunto é veículos, os jogadores de PUBG MOBILE têm preferência pelo Buggy, dirigindo-o 18,3 bilhões de vezes. Entretanto, a motocicleta parece ser a favorita quando longas distâncias precisam ser percorridas – com 3,42 trilhões de quilômetros, a distância percorrida pelos jogadores sobre duas rodas é o suficiente para circular a Terra 86 milhões de vezes.


Em meia década, PUBG MOBILE fez colaborações com alguns dos maiores ícones culturais de todo o mundo, desde um dos maiores artistas de K-pop até um dos jogadores de futebol mais famosos em todo o mundo, passando por super-heróis e gigantes da indústria do automobilismo, com muitos outras parcerias ainda para serem anunciadas. Com suas colaborações, PUBG MOBILE busca fazer o jogo mais divertido para todos, com algumas parcerias trazendo novos veículos por tempo limitado, enquanto outras trazem shows virtuais que os jogadores podem aproveitar.


 "Para os milhões de jogadores que continuam jogando todos os dias no PUBG MOBILE, muito obrigado pelos incríveis cinco anos! O apoio que recebemos da comunidade continua sendo incrível, e esperamos que vocês possam aproveitar as celebrações do quinto aniversário! Estamos muito felizes em continuar oferecendo a melhor experiência de Battle Royale no celular!”, disse Vincent Wang, Chefe de Publicação de PUBG MOBILE na Tencent Games.


Como parte das celebrações do quinto aniversário, PUBG MOBILE acaba de lançar a Atualização da Versão 2.5, que introduz o Mundo das Maravilhas, um novo modo criativo, que atualmente se encontra em um período de testes, que permitirá que jogadores criem seus próprios mapas e modos. A Atualização da Versão 2.5 também inclui o Imagiversário, uma repaginada visual em vários mapas que vão celebrar o aniversário do título com novas praças e distritos, que oferecem recompensas como novos itens festivos.


PUBG MOBILE está disponível para download pelo App Store e Google Play Store.



Quer saber mais sobre o universo geek e cultura pop?


Acesse o site do Geek Rock, e visite o canal no YouTube  https://www.youtube.com/GeekRockoficial


SERVIÇO:


Equipe Geek Rock (Gui Tsubota, Valentina Camargo) – http://geekrock.tvgazeta.com.br


Site oficial –    https://www.pubgmobile.com

Conteúdo Patrocinado