Mané é eleito o melhor do mês no Inglês e ganha carta inédita no Fifa Ultimate Team - Gazeta Esportiva
Mané é eleito o melhor do mês no Inglês e ganha carta inédita no Fifa Ultimate Team

Mané é eleito o melhor do mês no Inglês e ganha carta inédita no Fifa Ultimate Team

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/12/2019 às 10:40

São Paulo, SP

Um dos responsáveis pela campanha invicta do Liverpool no Campeonato Inglês até agora, Sadio Mané foi eleito o melhor jogador do mês da competição. Como recompensa aos três gols marcados em novembro, a EA Sports, distribuidora do Fifa 20, disponibilizou uma carta inédita no modo Ultimate Team.

Sadio Mané foi o POTM (Jogador do Mês) do Campeonato Inglês (Foto: Reprodução/EA Sports)


Durante o mês passado, o time de Anfield venceu todas as quatro partidas disputadas. Após a vitória diante do Aston Villa, os comandados por Jurgen Klopp bateram o Manchester City, atual campeão da Premier League, e o senegalês não só deixou a sua marca, como também serviu uma assistência. Nos confrontos seguintes, contra Crystal Palace e Brighton, Mané balançou as redes novamente.

As atuações de gala garantiram a ele mais três pontos em sua carta do UT. Comparando com a sua versão básica, a melhoria é significativa. O jogador ganhou três tentos em ritmo e drible. De quebra, sua finalização aumentou cinco atributos.

Aos que querem contar com a nova versão do atacante no seu plantel, basta entrar no modo Ultimate Team e completar o Desafio de Montagem de Elenco (DME).

Conteúdo Patrocinado