Maior torneio mundial de LOL x1 aos amadores chega à decisão brasileira - Gazeta Esportiva
Maior torneio mundial de LOL x1 aos amadores chega à decisão brasileira

Maior torneio mundial de LOL x1 aos amadores chega à decisão brasileira

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/09/2022 às 12:04

São Paulo, SP

Por Geek Rocks

Maior torneio de LOL x1 aos amadores, o Red Bull Solo Q chega à grande final brasileira, nesta sexta-feira (23), colocando desde os players mais experientes até as surpresas da competição no modo ARAM (All Random All Mid) pela primeira vez na história. O público poderá acompanhar todas as emoções, a partir das 19h (horário de Brasília), por meio da Twitch (https://www.twitch.tv/redbullpt) e do TikTok (https://www.tiktok.com/@redbullbr).

Bicampeão do evento, o xará de brTT Felipe ‘DATBF’ Gonçalves terá a chance de se tornar o primeiro tricampeão da história da competição e, de quebra, poder reencontrar Tadalol, seu algoz na última temporada. Os estreantes do evento em finais são Gustavo 'Coadjuvante' Spelta e Israel 'Comet' Dalcin, ambos de 22 anos, mas o primeiro natural de Vila Velha (ES) e o segundo de São Paulo (SP).O modo de jogo em Howling Abyss é exclusivo do evento. Por lá, o top laner e atual campeão Eduardo ‘Tadalol’ Uemura terá de mostrar a versatilidade da sua champion pool, pois, na última edição, tankou os adversários com Tryndamere, Camille e Aatrox, em uma rota e mecânica de jogo bem diferentes.“Retornar à final pela terceira vez seguida é muito gratificante, pois mostra que estou sendo constante nestes três últimos anos. O fato de ser um novo mapa me pegou um pouco desprevenido em relação à itemização e ao pool de campeões, pois o "sustain mana" não é mais tão importante, visto que não dá pra acabar mais em farm. Então, foi desafiador ter de pensar nas possíveis ameaças de picks dos meus inimigos. Mas, acredito que essa alteração foi boa, porque favoreceu os meus picks de bruiser, além de que eu posso focar mais na parte das trocas de dano sem me preocupar com o farm do meu oponente”, analisa Uemura.O Red Bull Solo Q (conhecido por Red Bull Player One durante seis temporadas) é um torneio mundial de League of Legends criado no Brasil. Desde a primeira edição, grandes nomes do cenário de LOL mostraram suas habilidades em confrontos emocionantes e eletrizantes.

SAIBA MAIS:

Quer saber mais sobre o universo geek e cultura pop? Acesse o site do Geek Rock, e visite o canal no YouTube https://www.youtube.com/c/GeekRockoficial

SERVIÇO:

Equipe Geek Rock (Gui Tsubota, Valentina Camargo) - http://geekrock.tvgazeta.com.br

RED BULL SOLO Q Twitch - https://www.twitch.tv/redbullpt

RED BULL SOLO Q TikTok - https://www.tiktok.com/@redbullbr

Conteúdo Patrocinado