Lenda do LoL, Faker renova com a T1 por três anos e vira um dos donos do time - Gazeta Esportiva
Lenda do LoL, Faker renova com a T1 por três anos e vira um dos donos do time

Lenda do LoL, Faker renova com a T1 por três anos e vira um dos donos do time

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/02/2020 às 14:38

São Paulo, SP

O sul-coreano Lee "Faker" Sang-hyeok renovou seu contrato com a T1, a antiga SKT, por mais três anos, e de quebra se tornou um dos donos da equipe de eSports.

Através do Twitter, o time anunciou o novo vínculo com o jogador. "Desde a concepção da T1, Faker tem sido fundamental no nosso sucesso, sua paixão imortal pela organização vai continuar nos conduzindo agora que ele é um dos donos da T1. Mesmo depois da aposentadoria do Faker, seja quando for, ele começará um novo capítulo de seu legado e liderança, ajudando a moldar a próxima geração de atletas de elite dos eSports", disse Joe Marsh, CEO da companhia.

Faker é considerado o maior jogador de LoL da história (Foto: Divulgação/Riot)


Faker é considerado por muitos o maior jogador de League of Legends da história. Pela T1, ele conquistou simplesmente todos os torneios internacionais da Riot Games, sendo o único a atingir esse feito. Em 2017, ele foi eleito o melhor atleta de esportes eletrônicos do mundo pelo The Game Awards, prêmio mais importante da categoria.

"Estou animado para continuar jogando pela T1 e sou grato a todos os meus fãs ao redor do mundo, que me apoiaram por todos esses anos. Me sinto honrado por ser um dos donos da equipe e estou ansioso para trabalhar além da minha carreira como jogador. Eu amo esse time e fico orgulhoso de poder ajudar a moldar seu futuro", afirmou a estrela sul-coreana.

Conteúdo Patrocinado