INTZ anuncia renovação com Shini, Envy e Maestro por mais dois anos

São Paulo, SP

30-10-2019 17:34:40

A INTZ continua se reforçando. Depois de divulgar o retorno de Luan "Jockster", os Intrépidos anunciaram, na tarde desta quarta-feira, a renovação de contratos do caçador Diogo "Shini", do meio Bruno "Envy" e do treinador Lucas "Maestro" até 2021.

"Péssimo dia para quem torce contra o INTZ!!! Os intrépidos Shini, Envy e Maestro estão de contrato renovado até 2021. Podem ficar tranquilos. O motor do time continua potente para os próximos anos", escreveu em seu Twitter.

Lucas "Maestro" também se pronunciou nas redes sociais. "Feliz demais em poder continuar nosso projeto! Me sinto acolhido e confiante com meus companheiros de origem", escreveu.

Os três foram campeões na primeira etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL) deste ano e ficou com a segunda colocação na segunda. Bruno "Envy", que está na equipe desde 2016, garantiu: "Muito feliz continuando com a mesma line e dando uma continuação no nosso projeto. 2020 vamos dar trabalho". Os outros dois chegaram aos Intrépidos em 2017.

Deixe seu comentário