INTZ anuncia chegada de Boltz para a equipe internacional de CS:GO

São Paulo, SP

06-11-2019 15:22:44

A INTZ confirmou a chegada de um grande reforço para a equipe internacional de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Trata-se do pro player Ricardo "boltz" Prass. O anúncio da contratação foi feito pelas redes sociais dos Intrépidos.

Boltz chega para substituir Lucas "DeStiNy" Bullo, que voltou ao Brasil para resolver questões pessoais e ficará no banco de reservas. O jogador de 22 anos tem enfrentado problemas relacionados ao visto norte-americano e pode deixar a equipe.

Ex-atleta da Luminosity Gaming, o reforço da INTZ deixou o antigo time depois da dispensa da line-up composta por brasileiros. Antes disso, ele ainda acumulou passagens por MIBR, Immortals e SK Gaming. Pela equipe alemã, conquistou diversos títulos internacionais.

Por meio de sua conta oficial no Twitter, Boltz revelou que, inicialmente, jogará a DreamHack Atlanta e os playoffs da MDL. "É isso guys, estou na INTZ para ajuda-los nessa reta final do ano. Agradeço a confiança e darei meu máximo para conquistar os títulos que disputarmos", escreveu o reforço.

Deixe seu comentário