Free Fire World Series 2022 acontecerá em novembro na Tailândia - Gazeta Esportiva
Free Fire World Series 2022 acontecerá em novembro na Tailândia

Free Fire World Series 2022 acontecerá em novembro na Tailândia

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/09/2022 às 11:14

São Paulo, SP

Por Geek Rock

O maior campeonato de Free Fire do mundo, o Free Fire World Series (FFWS) acontecerá em Bangkok, na Tailândia, entre os dias 25 e 26 de novembro. Os melhores times do mundo se encontrarão.


Será a primeira vez que o Free Fire World Series será realizado na Tailândia, país dos dois últimos times campeões mundiais, Attack All Around (FFWS 2022 Sentosa) e EVOS Phoenix, anteriormente conhecida como Phoenix Force (FFWS 2021 Singapura). 


O FFWS 2022 Bangkok será a quarta edição do torneio mundial, que reúne as melhores equipes de Free Fire no mundo. As eliminatórias para o campeonato serão realizadas em várias regiões durante os próximos meses para definir quais equipes cobiçarão o título mundial. 


A partir deste fim de semana, a LBFF 8 passará a ter transmissão na Twitch. A final do campeonato e o Free Fire World Series (FFWS) também poderão ser assistidos na plataforma, além da transmissão nos canais oficiais da Garena no YouTube e TikTok, e na tv pela RedeTV! (TV aberta) e no SPACE (TV fechada).
SAIBA MAIS:




Quer saber mais sobre o universo geek e cultura pop? Acesse o site do Geek Rock, e visite o canal no YouTube https://www.youtube.com/c/GeekRockoficial


SERVIÇO:


Equipe Geek Rock (Gui Tsubota, Valentina Camargo) - http://geekrock.tvgazeta.com.br

Free Fire Esports Brasil YouTube - https://www.youtube.com/ffesportsbr


Free Fire Esports Brasil Twitch - https://www.twitch.tv/ffesportsbr


Free Fire Esports Brasil Instagram - https://www.instagram.com/ffesportsbr/?hl=pt-br



Conteúdo Patrocinado