Free Fire anuncia parceria com DJ Alok, que virará personagem do jogo - Gazeta Esportiva
Free Fire anuncia parceria com DJ Alok, que virará personagem do jogo

Free Fire anuncia parceria com DJ Alok, que virará personagem do jogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/11/2019 às 15:57

São Paulo, SP

DJ Alok será personagem do jogo Free Fire (Foto: Reprodução/Facebook)


O jogo Free Fire ganhará um personagem especial a partir desta terça-feira (5). Isso porque o DJ Alok, fã declarado do game, acertou uma parceria para participar do Battle Royale mobile. A informação foi confirmada pela desenvolvedora Garena em evento realizado nesta segunda-feira.

O personagem, que ainda não teve o preço divulgado, contará com habilidades especiais, como a capacidade de curar os companheiros de equipe e permitir que eles corram mais rápido quando estiverem próximos. Acessórios icônicos do músico também serão disponibilizados para compra.

Além disso, na sala de espera, antes de cada partida, será tocada a música Vale Vale, produzida pelo DJ. Para completar, o jogo ainda terá o movimento de dança característico do músico adicionado em forma de emote.



Segundo a Garena, parte do valor arrecadado com a comercialização da skin de Alok será repassada para instituições de caridade do mundo inteiro. A organização brasileira a ser beneficiada com a ação ainda será revelada pelo DJ em breve.

A parceria ainda prevê uma apresentação ao vivo do brasileiro no Free Fire World Series de 2019. A competição, que tem o status de Mundial da modalidade, será realizada no Brasil pela primeira vez e está marcada para dia 16 de novembro, no Rio de Janeiro (RJ).

Conteúdo Patrocinado