Flamengo domina Prêmio CBLol 2019; Shrimp é eleito melhor jogador - Gazeta Esportiva
Flamengo domina Prêmio CBLol 2019; Shrimp é eleito melhor jogador

Flamengo domina Prêmio CBLol 2019; Shrimp é eleito melhor jogador

Gazeta Esportiva

Por Pedro Nascimento*

19/11/2019 às 23:27 • Atualizado: 19/11/2019 às 23:28

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Prêmio CBLol 2019 consagrou os principais nomes que participaram do segundo split do Campeonato Brasileiro de League of Legends neste ano, vencido pelo Flamengo. A cerimônia, um dos eventos mais importantes da temporada do eSports nacional, foi realizada na Bienal do Parque do Ibirapuera, em São Paulo.

Shrimp, campeão pelo Flamengo, foi eleito o Melhor Jogador do campeonato. O sul-coreano não esteve presente no evento, porém gravou um vídeo agradecendo o reconhecimento. O pro player também venceu como Melhor Caçador, rota na qual atua no jogo.




O grande destaque individual da noite foi BrTT, também do Flamengo. O carioca foi eleito pelo terceiro ano consecutivo o Craque da Galera, categoria essa aberta para votação do público. Além disso, o jogador também recebeu os prêmios de Melhor Atirador, sua rota no game, e Melhor Jogada, categoria estreante nesta edição da premiação.

Dos dez Minions entregados na noite, sete foram para o Flamengo. O Rubro-Negro foi campeão do CBLol ao derrotar a INTZ Sports em setembro deste ano. O título inédito do time carioca venceu os adversários pelo placar de 3 a 2, na série de melhor de cinco jogos.

Confira os vencedores de todas as categorias do CBLol:

Melhor Jogador: brTT (Flamengo)

Melhor Jogada: brTT (Flamengo)

Melhor Topo: Tay (INTZ)

Melhor Caçador: Shrimp (Flamengo)

Melhor Técnico: Maestro (INTZ)

Jogador Revelação: Jojo (Team oNe)

Melhor Suporte: Luci (Flamengo)

Melhor Atirador: brTT (Flamengo)

Melhor Meio: Goku (Flamengo)

Especial para a Gazeta Esportiva*

Conteúdo Patrocinado