Chicharito Hernández e Nani vão competir em torneio virtual da MLS - Gazeta Esportiva
Chicharito Hernández e Nani vão competir em torneio virtual da MLS

Chicharito Hernández e Nani vão competir em torneio virtual da MLS

Gazeta Esportiva

Por AFP

13/04/2020 às 17:46

São Paulo, SP

A Liga Americana de Futebol (MLS) também vai organizar seu torneio de videogame virtual no qual algumas figuras participarão, como o mexicano Javier 'Chicharito' Hernández e o português Nani, que será transmitido na televisão no domingo.

Após as iniciativas das ligas espanhola e italiana, e da NBA e da Nascar nos Estados Unidos, a MLS também vai oferecer aos torcedores, que ainda estão confinados em suas casas devido à pandemia de COVID-19, um torneio simulado com fins de caridade.

"Estamos muito satisfeitos que muitos dos melhores jogadores da liga se juntem aos participantes do eMLS para competir e ajudar os que estão na linha de frente" da luta contra o novo coronavírus, disse Camilo Durana, vice-presidente da liga.

Chicharito Hernández será um dos competidores no torneio virtual da MLS (Foto: Divulgação/LA Galaxy)


Um total de 16 jogadores competirá em casa, representando seus clubes neste torneio de videogame da Fifa 20, incluindo 'Chicharito' Hernández (LA Galaxy), Nani (Orlando City), o costarriquenho Francisco Calvo (Chicago Fire) e o norueguês Adama Diomande (Los Angeles FC).

Além dos jogadores de futebol, cada equipe também terá nas partidas um dos "gamers" (jogadores de videogame) que competem na eMLS.

O torneio vai durar cinco semanas e será transmitido em todo o país pela Fox Sports.

Assim como as demais ligas e competições esportivas nos Estados Unidos, a MLS foi suspensa indefinidamente desde meados de março devido à pandemia da COVID-19, que causou mais de 560.000 infecções e 22.900 mortes no país, os números totais mais altos em nível mundial.

Conteúdo Patrocinado