CBLOL 2024: Confira o que rolou na primeira semana de campeonato - Gazeta Esportiva
CBLOL 2024: Confira o que rolou na primeira semana de campeonato

CBLOL 2024: Confira o que rolou na primeira semana de campeonato

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2024 às 16:56

São Paulo, SP

Por Gui Tsubota

O primeiro final de semana da CBLOL começou com algumas surpresas, revanches e uma pequena amostra do que será o resto do campeonato

Divido em duas rodadas, a primeira semana do CBLOL 2024 começou no último sábado (20) marcado pela vitória da LOUD, e se estendeu até domingo, com a derrota do time contra a Pain Gaming.

(Foto: Riot Games Brasil)


Resultados de sábado (primeira rodada):

LOUD 1 x 0 Kabum
Vivo Keyd Stars 1 x 0 Los Grandes
Fluxo 1 x 0 Furia
Liberty 1 x 0 INTZ
RED Canids Kalunga 1 x 0 paiN Gaming
Resultados de domingo (segunda rodada):

Los Grandes 1 x 0 Fluxo
INTZ 1 x 0 RED Canids Kalunga
KaBuM 1 x 0 Vivo Keyd Stars
FURIA 1 x 0 Liberty
paiN Gaming 1 x 0 LOUD

A primeira partida do CBLOL 2024 foi protagonizada pela vitória da LOUD, pra cima da KABUM, rendendo 15 abates contra apenas três dos ninjas. O suporte da equipe, RedBert foi o grande destaque da estreia, e foi reconhecido como MVP da partida.

No jogo entre Los Grandes e Vivo Keyd Stars, a equipe da Vivo saiu vitoriosa e conseguiu uma boa diferença de pontuação no placar, com 14 abates contra apenas quatro da Los.

Nessa partida, o MVP foi o mid laner Loïc "toucouille", que apresentou ótimos resultados com o personagem Azir.

Marcada por uma reviravolta impressionante, a partida entre Fluxo e Furia iniciou com os furiosos em vantagem, porém o Fluxo virou o jogo e abriu uma grande vantagem contra os oponentes. O mid laner Gabriel "Fuuu" foi o destaque da partida.

A Liberty conseguiu superar a INTZ, após uma partida equilibrada: apesar de um início promissor, a INTZ perdeu a luta na rota do meio e ficou em desvantagem, para o desespero do coach Aoshi, que foi flagrado em desespero, após o resultado da luta.

A RED Canids ditou a última partida do dia, e aos 32 minutos de jogo, o Nexus da Pain Gaming já estava no chão. A Neeko do Grevthar foi destaque da partida e levou o último MVP do primeiro dia de CBLOL.

A segunda rodada do CBLOL 2024 foi de alívio para a Los, que após amargar uma derrota no dia anterior, venceu contra a equipe do Fluxo no domingo.

Por outro lado, a INTZ passou sufoco contra a RED Canids, mas conseguiu sair vitoriosa, após segurar bem a pressão em uma partida que durou quase 50 minutos de gameplay. Já a Kabum garantiu o ponto do final de semana, após derrotar a Vivo Keys Stars, em uma partida bem equilibrada.

Na penúltima partida do dia, a Furia também conquistou o primeiro ponto da semana, após dominar a partida contra a Liberty desde o início do jogo.

Encerrando a primeira semana de CBLOL 2024, a última partida foi marcada entre Pain Gaming e LOUD, dois times que têm se enfrentado nas últimas finais de CBLOL. Desta vez, o gostinho da vitória foi para a Pain Gaming, que teve uma vitória rápida após dominar o mapa contra a LOUD.

O CBLOL 2024 está só começando e ainda tem muito jogo por vir! Se começou assim, imagina como serão os próximos jogos!

Conteúdo Patrocinado