Campeão da Wild Circuit Game Changers 2022 será conhecido nesta sexta - Gazeta Esportiva
Campeão da Wild Circuit Game Changers 2022 será conhecido nesta sexta

Campeão da Wild Circuit Game Changers 2022 será conhecido nesta sexta

Gazeta Esportiva

Por Redação

11/11/2022 às 12:13

São Paulo, SP

Por Geek Rock

Nesta sexta (11) acontece a final do campeonato inclusivo de Wild Rift. Promovido pela distribuidora do jogo, Riot Games, o Wild Circuit: Game Changers 2022 - Brazil conta com a premiação total de 110 mil reais, que foi distribuída desde as primeiras qualificatórias, em outubro, e se estendeu até o mês de novembro, com a final marcada para o dia 11.

No video abaixo, você confere a entrevista completa com os times, onde falamos também sobre as escolhas dos campeões na partida e os palpites do placar final do campeonato:1

 



O circuito foi exibido pelos canais oficiais do Wild Tour, e vale lembrar que, de acordo com a própria Riot Games, o Game Changers é o programa inclusivo da desenvolvedora, que dá oportunidade e visibilidade para mulheres e outros gêneros marginalizados na sociedade, em geral, e conta com campeonatos de outros jogos da publisher, além do Wild Rift.

A grande final do circuito inclusivo de Wild Rift acontece em Sao Paulo, nos estúdios da Riot Games, e conta com a plateia convidada para o evento. A decisão fica por conta dos times TBK e Netshoes Miners, que disputarão partidas no formato MD7.

O Geek Rock conversou os times finalistas, e por ser a primeira vez das jogadoras em um palco com público, a expectativa para a final, está alta!

"A gente tá bem nervosa para o campeonato. Toda a experiencia do stage é algo que provavelmente nenhuma de nos imaginou que poderia estar acontecendo. [...] Conseguir concluir toda essa trajetória e mostrar nosso potencial e poder chegar no dia 11 e mostrar tudo o que a gente treinou, num Stage ontem vai estar várias pessoas torcendo pra gente, é bem gratificante"- disse a player Lilichan, que ocupa a posição de AD Carry da organização Netshoes Miners.

Quem também compartilhou o sentimento com a gente, foi a mid laner da TBK, Myuk:

"A gente tá bem confiante, até porque, deum tempo pra cá, os jogos delas não mudaram muito (referindo-se ao estilo de jogo da Netshoes Miners), e a nossa vantagem que a gente tem sobre elas e sobre os outros times, é a nossa versatilidade, então a gente consegue mudar e adaptar muito rápido".

SAIBA MAIS:

Quer saber mais sobre o universo geek e cultura pop? Acesse o site do Geek Rock, e visite o canal no YouTube https://www.youtube.com/c/GeekRockoficial

SERVIÇO:
Equipe Geek Rock (Gui Tsubota, Valentina Camargo) - http://geekrock.tvgazeta.com.br
Wild Rift - https://wildrift.leagueoflegends.com/pt-br/

Conteúdo Patrocinado