Brasileirão de Rainbow Six será sediado em novo complexo de São Paulo

São Paulo, SP

27-11-2019 14:06:18

A edição de 2020 do Brasileirão de Rainbow Six já tem palco confirmado. O principal torneio da modalidade no Brasil ocorre no ON e-Stadium, que será inaugurado na próxima quinta-feira (28), em São Paulo no Bairro da Aclimação. Este vai ser o maior complexo de eSports da América Latina, com mais de 3 mil metros quadrados.

Para a disputa do Brasileirão de Rainbow Six, será montada uma arena com um telão de 60 metros quadrados e capacidade para cerca de 600 pessoas. O público vai poder acompanhar todas as rodadas da competição.

Ao comentar sobre a sede do campeonato, Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para a América Latina, destacou a infraestrutura: “Desde que iniciamos o Rainbow Six eSports no Brasil em 2016, tínhamos o desejo de aproximar os torcedores dos seus ídolos durante todo o campeonato nacional, mas ainda não havíamos encontrado uma arena de eSports com a infraestrutura ideal para isso. Compartilhando desta mesma visão, a ON e-Stadium finalmente chega para ser a nossa nova casa em 2020 e será o palco de um BR6 ainda maior e mais emocionante”.

O ON e-Stadium será inaugurado com uma série de atrações, que vão do dia 28 de novembro a 1 de dezembro. Entre os eventos, ocorrem palestras, showmatches e contato com atletas e ex-atletas de Rainbow Six.

 

 

 

Deixe seu comentário