Brasileirão de Rainbow Six será sediado em novo complexo de São Paulo - Gazeta Esportiva
Brasileirão de Rainbow Six será sediado em novo complexo de São Paulo

Brasileirão de Rainbow Six será sediado em novo complexo de São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2019 às 14:06

São Paulo, SP

Público vai poder acompanhar todas as etapas da competição (Foto: Divulgação/Rainbow Six eSports Brasil)


A edição de 2020 do Brasileirão de Rainbow Six já tem palco confirmado. O principal torneio da modalidade no Brasil ocorre no ON e-Stadium, que será inaugurado na próxima quinta-feira (28), em São Paulo no Bairro da Aclimação. Este vai ser o maior complexo de eSports da América Latina, com mais de 3 mil metros quadrados.

Para a disputa do Brasileirão de Rainbow Six, será montada uma arena com um telão de 60 metros quadrados e capacidade para cerca de 600 pessoas. O público vai poder acompanhar todas as rodadas da competição.

Ao comentar sobre a sede do campeonato, Marcio Canosa, Diretor de Esports da Ubisoft para a América Latina, destacou a infraestrutura: “Desde que iniciamos o Rainbow Six eSports no Brasil em 2016, tínhamos o desejo de aproximar os torcedores dos seus ídolos durante todo o campeonato nacional, mas ainda não havíamos encontrado uma arena de eSports com a infraestrutura ideal para isso. Compartilhando desta mesma visão, a ON e-Stadium finalmente chega para ser a nossa nova casa em 2020 e será o palco de um BR6 ainda maior e mais emocionante”.

O ON e-Stadium será inaugurado com uma série de atrações, que vão do dia 28 de novembro a 1 de dezembro. Entre os eventos, ocorrem palestras, showmatches e contato com atletas e ex-atletas de Rainbow Six.

 

 

 

Conteúdo Patrocinado