Neymar recebe cartão amarelo e desfalca Brasil contra a Venezuela - Gazeta Esportiva
Neymar recebe cartão amarelo e desfalca Brasil contra a Venezuela

Neymar recebe cartão amarelo e desfalca Brasil contra a Venezuela

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/10/2016 às 23:45 • Atualizado: 18/12/2016 às 16:00

São Paulo, SP

Atacante Neymar desfalca o Brasil na partida contra a Venezuela (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)
Atacante Neymar desfalca a Seleção Brasileira na partida contra a Venezuela (Foto: Vanderlei Almeida/AFP)


O técnico Tite já tem pelo menos um desfalque certo para o confronto da Seleção Brasileira com a Venezuela, pela próxima rodada das Eliminatórias Sul-Americanas à Copa do Mundo 2018. O atacante Neymar, advertido durante a vitória sobre a Bolívia, está vetado.

Neymar brilhou intensamente na goleada por 5 a 0 sobre a Bolívia, alcançada na noite desta quinta-feira, em Natal. Durante o primeiro tempo, após se desentender com Azogue, o atacante do Barcelona recebeu o cartão amarelo do árbitro colombiano Wilson Lamouroux.

Punido, Neymar será obrigado a cumprir suspensão automática na partida contra a Venezuela, marcada para as 21h30 (de Brasília) de terça-feira, em Mérida. Por outro lado, o atacante tem presença garantida no duelo com a Argentina, previsto para o dia 10 de novembro, em Belo Horizonte, pela 10ª rodada.

Diante da Venezuela, o técnico Tite poderá contar com o retorno do volante Paulinho, que cumpriu suspensão automática contra a Bolívia. Daniel Alves, Miranda, Filipe Luís, Giuliano e Lucas Lima estão pendurados e correm risco de desfalcar a Seleção no clássico contra a Argentina.

Com 18 pontos ganhos, apenas um a menos que o Uruguai, o Brasil figura no segundo lugar das Eliminatórias Sul-Americanas ao Mundial 2018. Já a Venezuela, próximo rival da Seleção, tem míseros dois pontos e ocupa o último posto da tabela de classificação do torneio.


Conteúdo Patrocinado