Cruzeirenses reconhecem partida abaixo da média, mas exaltam triunfo - Gazeta Esportiva
Cruzeirenses reconhecem partida abaixo da média, mas exaltam triunfo

Cruzeirenses reconhecem partida abaixo da média, mas exaltam triunfo

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

29/01/2017 às 19:16

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro venceu o Villa Nova, na tarde deste domingo, no Mineirão, de forma magra: o placar foi de 2 a 1, com chances claras do time de Nova Lima, na região metropolitana de Belo Horizonte, empatar a contagem.

Apesar do resultado positivo, foi possível perceber alguns problemas do Cruzeiro em campo, durante toda a partida. No primeiro tempo a equipe contou com dificuldades para infiltrar na defesa do Villa Nova, que claramente chegou em Belo Horizonte para jogar apenas por uma bola. Na etapa final, a Raposa teve os mesmos problemas que no primeiro, mas teve complicações com alguns contra-ataques adversários.

Raposa sofreu para bater o Villa Nova (Foto: Washington Alves/ Light Press)
Raposa sofreu para bater o Villa Nova (Foto: Washington Alves/ Light Press)


Os jogadores reconhecem o resultado positivo e alertam as dificuldades. “Estreia importante, é importante vencer, a gente sabia que eles iam explorar nosso erro, viramos a bola, fizemos o resultado, importante para todos, a gente está de parabéns”, destacou o zagueiro Léo.

O atacante Alisson destacou a importância do triunfo e já pensa no próximo jogo. “Avaliação positiva, o importante é vencer, conseguimos a vitória, o Mano conversou com a gente, falou para gente ser simples, pegar ritmo, certo que em breve vamos fazer bons jogos”, finalizou.

O Cruzeiro volta aos treinamentos nesta segunda-feira, na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. Na quarta, o time azul enfrenta o Atlético-MG, em clássico válido pela Primeira Liga, no Mineirão.

Conteúdo Patrocinado