Carpegiani gosta de vitória, mas prevê muito trabalho no Coxa - Gazeta Esportiva
Carpegiani gosta de vitória, mas prevê muito trabalho no Coxa

Carpegiani gosta de vitória, mas prevê muito trabalho no Coxa

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Luiz Felipe Fagundes

08/08/2016 às 23:23 • Atualizado: 08/08/2016 às 23:55

Curitiba, PR

Carpegiani contou com o auxílio de Pachequinho contra a Ponte (Divulgação/CFC)
Carpegiani contou com o auxílio de Pachequinho contra a Ponte (Divulgação/CFC)


A estreia do técnico Paulo César Carpegiani no comando do Coritiba teve sofrimento, com uma equipe muito ansiosa no primeiro tempo mas terminou com vitória sobre a Ponte Preta, por 3 a 1, tirando a equipe das últimas colocações do Campeonato Brasileiro. O comandante coxa-branca gostou do resultado, mas viu que terá muito trabalho pela frente para ajustar o time.

“Estou satisfeito pela vitória. Sei que temos muito trabalho. Não fiquei satisfeito com o primeiro tempo. No segundo tempo, fomos melhores. Esperamos no próximo jogo apresentar um futebol melhor”, disse o treinador, que terá a semana para conhecer melhor o elenco. “Estamos no início do trabalho, temos muita coisa a desenvolver ainda. Temos alguns problemas em termos de escalação, mas vamos formar uma equipe competitiva”, garantiu.

Apesar da preocupação com a zona de rebaixamento, pelo menos por parte da torcida, Carpegiani quer focar apenas na produção do time, jogo a jogo, a começar pelo Cruzeiro. “Não olhei tabela, não me interessa a posição nossa na classificação. Não tenho nenhuma preocupação com isso, com pontuação. O que me interessa é o próximo jogo. Estamos olhando apenas um metro à frente. A nossa visão é curta. Temos que olhar o nosso próximo adversário”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado