Timão descarta o verde e jogará com escudo da Chape em preto e branco - Gazeta Esportiva
Timão descarta o verde e jogará com escudo da Chape em preto e branco

Timão descarta o verde e jogará com escudo da Chape em preto e branco

Gazeta Esportiva

Por Redação

08/12/2016 às 18:55 • Atualizado: 15/12/2016 às 12:37

São Paulo, SP

Corinthians homenageará vítimas de acidente com escudo da Chapecoense no uniforme do jogo contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação)
Corinthians terá escudo da Chapecoense no uniforme contra o Cruzeiro (Foto: Divulgação)


Em homenagem às vítimas do acidente que envolveu jogadores e membros da delegação da Chapecoense, na semana passada, o Corinthians enfrentará o Cruzeiro neste domingo com o escudo do clube catarinense estampado em seu uniforme.

O verde, que colore o escudo do arquirrival Palmeiras, será descartado na camisa alvinegra. Desta forma, o símbolo da Chapecoense terá o fundo em preto e as letras em branco.

Além disso, em uma ação com a patrocinadora do Timão, a Caixa, as camisas dos jogadores corintianos exibirão os dados da conta corrente da Chapecoense, que está recebendo doações como ajuda em seu processo de reestruturação.

No sétimo lugar do Campeonato Brasileiro, com 55 pontos, o Corinthians busca vencer o Cruzeiro, neste domingo, às 17 horas (de Brasília), no Mineirão, para seguir com chances de conquistar uma vaga na Copa Libertadores da América 2017.

Uma vitória em Belo Horizonte, contudo, não significa sucesso para o clube de Parque São Jorge, que ainda torce por um tropeço do Botafogo frente ao Grêmio para se classificar ao torneio continental.

Conteúdo Patrocinado