Gazeta Esportiva

Francês Boubacar Kamara está fora da Copa do Mundo

AFP - São Paulo,SP

30/09/22 | 13:39

O meio-campista francês Boubacar Kamara, do Aston Villa, não jogará a Copa do Mundo de 2022 devido a uma lesão. O anúncio foi realizado pelo clube inglês nesta sexta-feira.

“Infelizmente, ‘Bouba’ estará ausente até após a Copa do Mundo, é um duro golpe”, anunciou o técnico da equipe, Steven Gerrard, durante coletiva de imprensa.


O jogador precisou ser substituído ainda no primeiro tempo na vitória do Villa sobre o Southampton, antes da parada internacional de seleções. Os exames médicos confirmaram que Kamara sofreu uma lesão no ligamento e passará por um longo período de recuperação.

O volante recentemente foi convocado por Didier Deschamps, técnico da seleção francesa, para as duas últimas rodadas da Liga das Nações. Entretanto, ele teve que ser cortado devido ao problema físico.

Kamara se junta à lista de lesionados da atual campeã do mundo, que também tem a baixa do meia Paul Pogba, recém operado do joelho. Já o volante do Chelsea N’Golo Kanté retornou aos treinamentos nesta semana, após se recuperar de uma lesão que sofreu na coxa em meados de agosto.

Deixe seu comentário