Coreia do Sul x Gana: saiba onde assistir ao duelo pela Copa do Mundo - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Coreia do Sul x Gana: saiba onde assistir ao duelo pela Copa do Mundo

Coreia do Sul x Gana: saiba onde assistir ao duelo pela Copa do Mundo

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/11/2022 às 20:03

São Paulo, SP

Nesta segunda-feira, Coreia do Sul e Gana se enfrentam pela segunda rodada do Grupo H da Copa do Mundo. A partida será disputada no Estádio Cidade da Educação, em Al-Rayyan, no Catar, a partir das 10 horas (de Brasília).

A transmissão da partida será feita pelo canal Globo, na TV aberta, pelo SporTV, na TV fechada e nos serviços de streaming Globoplay e Fifa+. O torcedor ainda poderá acompanhar o jogo em tempo real aqui na Gazeta Esportiva.


Coreia do Sul x Gana: resumo da partida


A seleção coreana estreou na Copa com um empate por 0 a 0 contra o Uruguai. A Coreia do Sul conta com uma melhor atuação de Heung-min Son para marcar os primeiros gols da equipe na competição. O técnico português ex-Cruzeiro, Paulo Bento terá o provável desfalque do zagueiro Kim Min-jae por lesão.



Gana deu trabalho para Portugal na primeira rodada, mas perdeu por 3 a 2. Após escalar um time mais defensivo na estreia, o treinador Otto Addo deve fazer mudanças no esquema tático e voltar a usar quatro defensores e três atacantes. Jordan Ayew ou Osman Bukari devem começar no time titular.

Conteúdo Patrocinado