Arábia Saudita x México: veja possíveis escalações e informações sobre o duelo da Copa - Gazeta Esportiva
Arábia Saudita x México: veja possíveis escalações e informações sobre o duelo da Copa

Arábia Saudita x México: veja possíveis escalações e informações sobre o duelo da Copa

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/11/2022 às 20:00

São Paulo, SP

Arábia Saudita México se enfrentam nesta quarta-feira pela terceira rodada do Grupo C da Copa do MundoA bola vai rolar às 16 horas (de Brasília), no estádio Nacional de Lusail, em Lusail, no Catar.

Os sauditas tiveram uma estreia dos sonhos na competição ao vencer a Argentina por 2 a 1. Porém, na sequência, perderam para os poloneses por 2 a 0. Nesse momento, a seleção está na terceira posição com três pontos.

Para avançar à próxima fase, a Arábia Saudita pode até empatar, desde que a Polônia ganhe o seu confronto. Em caso de vitória dos argentinos, apenas a vitória classifica a seleção do Oriente Médio.




Os sauditas têm dois desfalques para esta partida. O primeiro é o lateral Al-Shahrani, que após um choque com o goleiro Al-Owais, na primeira partida, chegou a ficar desacordado e passou por cirurgia. Além dele, o capitão Al-Faraj também está fora do torneio.

Diferentemente da Arábia Saudita, o México ainda não venceu na Copa do Mundo. A seleção empatou sem gols com a Polônia e perdeu para a Argentina por 2 a 0. Assim, amarga a lanterna do Grupo C, sem gol marcado na competição.




Em busca da vaga nas oitavas de finais, os mexicanos precisam de uma combinação de resultados. Além dos três pontos, precisam torcer para o time de  Robert Lewandowski bater os argentinos. Em caso de empate dos comandados de Lionel Scaloni, será necessário tirar uma diferença de três gols no saldo.

O México não tem nenhum desfalque para esta partida. Assim, deve repetir a escalação titular do jogo anterior. A única preocupação era o meia Guardado. Contudo, apesar de ser substituído contra a Argentina, o capitão deve ficar a disposição para o duelo.




FICHA TÉCNICA
ARÁBIA SAUDITA x MÉXICO

Local: Estádio Nacional de Lusail, em Lusail (Catar)
Data: 30 de novembro de 2022 (quarta-feira)
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Michael Oliver (Inglaterra)
Assistentes: Stuart Burt e Simon Bennett (Inglaterra)
VAR: Massimiliano Irrati (Itália)

ARÁBIA SAUDITA: Al-Owais; Abdulhamid, Al-Tambakti, Al-Bulayhi e Al-Breik; Al-Malki, Al-Abed (Al-Faraj) e Mohammed Kanno; Al-Buraikan, Al-Dawsari e Al-Shehri.
Técnico: Hervé Renard

MÉXICO: Ochoa; Jorge Sánchez, César Montes, Héctor Moreno, Jesús Gallardo; Edson Álvarez, Héctor Herrera e Andrés Guardado; Hirving Lozano, Funes Mori e Alexis Vega.
Técnico: Tata Martino

Conteúdo Patrocinado