Pai de Ruschel exalta melhora e diz que filho não se lembra do acidente - Gazeta Esportiva
Pai de Ruschel exalta melhora e diz que filho não se lembra do acidente

Pai de Ruschel exalta melhora e diz que filho não se lembra do acidente

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/12/2016 às 17:12 • Atualizado: 15/12/2016 às 13:05

São Paulo, SP

Um dos atletas sobreviventes ao trágico acidente aéreo que vitimou a delegação da Chapecoense na madrugada da última terça-feira, o lateral esquerdo Alan Ruschel vem apresentando melhoras em seu estado de saúde. Flávio, pai do jogador, está na Colômbia para prestar apoio ao filho e diz já ter conversado com o jogador. Por meio de sua conta no Instagram, a irmã do jogador, Amanda, publicou as palavras do pai e disse que o atleta afirmou não lembrar do momento da queda do avião.

"Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia", diz parte da publicação da irmã de Alan Ruschel.

Além disso, o pai de Alan Ruschel afirma ter tranquilizado o atleta com um vídeo enviado por sua família e a notícia de que seus companheiros de equipe, Follman e Neto, estão se recuperando no hospital.

"Lhe disse (...) que Follman e Neto estão aqui no hospital também e que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz", declarou.





Palavras do meu pai. Estou muito feliz com a recuperação do meu filho. Está desinchando, está respirando sem ajuda de aparelhos, retiraram essa madrugada, já está comendo sem ajuda de sonda e depois de muitos dias de angústia, consegui ouvir a voz dele novamente. Me perguntou quando iria voltar pra casa, o que tinha acontecido, se mais alguém havia se machucado. Perguntei se lembrava de algo e disse que não. Sabe que veio jogar na Colômbia. Lhe disse que haviam feito um pouso forçado, que Follman e Neto estão aqui no hospital também é que estão bem. Mostrei um vídeo que minha família mandou pra ele e ficou feliz. Só tenho a agradecer a Deus por tudo que tem nos proporcionado. Mais uma vez agradeço pelas orações e pela torcida de vocês, que nesse momento nos dá muita força. Grande abraço a todos. #forçafamíliachape #forçachape


Uma foto publicada por Amanda Ruschel ???? (@moa_ruschel) em




Conteúdo Patrocinado