Jogadores exaltam postura da Chape em vitória: "Fomos guerreiros" - Gazeta Esportiva
Jogadores exaltam postura da Chape em vitória: "Fomos guerreiros"

Jogadores exaltam postura da Chape em vitória: "Fomos guerreiros"

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/10/2016 às 00:27 • Atualizado: 27/10/2016 às 00:36

São Paulo, SP

Com gols de Ananias, Gil e William Thiego, a Chapecoense avançou às semifinais da Copa Sul-Americana (Foto: Nelson Almeida/AFP)
Com gols de Ananias, Gil e William Thiego, a Chapecoense avançou às semifinais da Copa Sul-Americana (Foto: Nelson Almeida/AFP)


A Chapecoense dominou a partida contra o colombiano Junior Barranquilla e foi premiada com a vitória por 3 a 0, em partida realizada na noite desta quarta-feira, na Arena Condá, em Chapecó. Com o placar, a equipe catarinense reverteu a desvantagem construída no primeiro jogo e conquistou a classificação inédita às semifinais da Copa Sul-Americana, feito que emocionou o goleiro Danilo, que defende o clube desde 2013.

"Fizemos por merecer. A equipe jogou muito bem debaixo de muita água, contra uma equipe muito difícil", disse o arqueiro ao canal Fox Sports, referindo-se à forte chuva que caiu sobre a Arena Condá.

"Nós fomos guerreiros. Um time com intensidade o jogo inteiro. Foi uma grande vitória para coroar nosso trabalho", acrescentou Danilo.

Maior artilheiro da história da Chapecoense, com 76 gols, Bruno Rangel saiu do campo satisfeito com sua atuação e já vislumbrou o Verdão do Oeste na final da competição continental.

"Estou muito feliz em participar desta festa. Acho que o mais importante é isto: não vinha jogando, mas nas horas difíceis, sempre que o clube precisou estive aqui para ajudar. Hoje eu mostrei meu valor e nos classificamos. Mostramos nossa raça e agora é fazer mais uma vez história". comemorou o atacante.

Para fazer "mais uma vez história", a Chapecoense terá de superar o vencedor do duelo entre San Lorenzo, da Argentina, e Palestino, do Chile. Na ida, os argentinos fizeram 2 a 0, dentro de casa. Agora, tentarão confirmar a vaga nesta quinta-feira, às 22 horas (de Brasília).

Conteúdo Patrocinado