Estreante Hyoran sente “coração partido” em amistoso contra Chape - Gazeta Esportiva
Estreante Hyoran sente “coração partido” em amistoso contra Chape

Estreante Hyoran sente “coração partido” em amistoso contra Chape

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2017 às 14:14 • Atualizado: 28/11/2017 às 09:12

São Paulo, SP




Comprado pelo Palmeiras após se destacar com a camisa da Chapecoense, Hyoran estreou justamente contra o ex-clube. Emocionado pelo carinho da torcida na Arena Condá, o meia ficou comovido com a possibilidade de participar do primeiro jogo após o acidente aéreo sofrido pela delegação da equipe catarinense.

“Fiquei com um sentimento de alegria por ver a reconstrução da Chapecoense, por ver o clube se reerguendo e tendo força. Mas, ao mesmo tempo, o coração continua partido, porque foram muitas perdas”, afirmou Hyoran, que não foi relacionado para a trágica viagem.

Nascido em Chapecó, o meia de 23 anos acertou sua transferência para o Palmeiras antes mesmo do final do Campeonato Brasileiro 2016. Ao entrar em campo na Arena Condá, Hyoran ficou aliviado ao perceber a postura amigável dos torcedores de sua antiga equipe.

“Passaram muitas imagens na minha cabeça, mas quando entrei e a torcida me saudou, fiquei feliz por ver que não guardaram rancor. Todos entenderam minha saída. Foi algo bom para o clube e para mim”, relatou Hyoran, vinculado ao Palmeiras até o final de 2020.

O time visitante inaugurou o marcador com o estreante Raphael Veiga, mas a Chapecoense virou por meio de Douglas Grolli e Amaral. O jovem Vitinho, em um belo gol, fechou o placar. Hyoran foi colocado pelo técnico Eduardo Baptista no intervalo e participou dos últimos 45 minutos da partida.

Às 17 horas (de Brasília) do próximo domingo, no Estádio Palestra Itália, o Palmeiras enfrenta a Ponte Preta em novo jogo amistoso. A estreia no Campeonato Paulista, diante do Botafogo-SP, está marcada para as 17 horas do dia 5 de fevereiro, na nova arena.

Conteúdo Patrocinado