Davies está disponível e vira reforço para Canadá na segunda rodada da Copa do Mundo

Imagem ilustrativa para a matéria
Foto por ELIZABETH RUIZ RUIZ / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / GETTY IMAGES VIA AFP

O treinador da seleção canadense, Jesse Marsch, esteve em uma entrevista coletiva nesta quarta-feira para falar do jogo contra o Catar desta quinta. Após conquistar um ponto histórico contra a Bósnia na primeira rodada, o Canadá busca vencer pela primeira vez na história das Copas do Mundo. Para isso, o treinador deixou a entender que o principal jogador da seleção, Alphonso Davies, pode estar disponível para a partida.

Voltando de lesão sofrida em maio, Davies ainda não jogou nesta edição da Copa do Mundo e talvez jogue pela primeira vez no início da noite desta quinta. "Vamos ver como a partida se desenrola e depois decidiremos como pretendemos utilizá-lo", afirmou Jesse Marsch.

Veja também:
Todas as notícias da Gazeta Esportiva
Canal da Gazeta Esportiva no YouTube
Siga a Gazeta Esportiva no Instagram

"Alphonso está jogando muito bem, então é só uma questão de saber: 'Ok, que tipo de jogo é esse? Que tipo de momento é esse? E como achamos que ele pode contribuir?'", completou o treinador.

Com a chance de vencer a primeira partida na história em uma Copa do Mundo, o treinador do Canadá falou sobre a expectativa da equipe. "Cada momento e cada ponto importam, e estamos focados nisso. Não estamos tentando ser excessivamente magnânimos; estamos apenas focados na partida".

A partida acontecerá no estádio do clube formador de Davies, o Estádio BC Place, do Vancouver Whitecaps. Portanto, a expectativa do torcedor do Canadá aumenta ainda mais.

Conteúdo Patrocinado