Três dos quatro melhores gols da Liga das Nações são de CR7 - Gazeta Esportiva
Três dos quatro melhores gols da Liga das Nações são de CR7

Três dos quatro melhores gols da Liga das Nações são de CR7

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/06/2019 às 11:09

São Paulo, SP

A Liga das Nações, conquistada por Portugal no último domingo com vitória por 1 a 0 sobre a Holanda, teve um nome: Cristiano Ronaldo. Protagonista da conquista lusa com direito a três gols na semifinal, desempenho que lhe rendeu o troféu de artilheiro, CR7 venceu mais um prêmio nesta segunda-feira: o de gol do torneio.



Por meio de votação popular na internet, a Uefa promoveu a eleição, e Cristiano Ronaldo não só venceu como ocupou todo o pódio. Dos quatro melhores gols do torneio, os três primeiros colocados foram marcados pelo gajo, enquanto o quarto lugar ficou com De Ligt, da Holanda.

Contra a Suíça, na semifinal, Cristiano Ronaldo fez os três gols da vitória por 3 a 1, e foram justamente esses gols que entraram na lista. O primeiro gol marcado no jogo, de falta, ficou com o terceiro lugar; o tento que fechou o triplete, que contou com uma bela pedalada antes da finalização, ficou com o vice-campeonato; enquanto o segundo gol marcado contra os suíços ficou em primeiro. A quarta colocação foi o gol de De Ligt que, de cabeça, empatou a semifinal contra a Inglaterra. Posteriormente, na prorrogação, os holandeses venceriam os britânicos por 3 a 1.

Conteúdo Patrocinado