Kevin Trapp será o goleiro da Alemanha contra Espanha na Liga das Nações - Gazeta Esportiva
Kevin Trapp será o goleiro da Alemanha contra Espanha na Liga das Nações

Kevin Trapp será o goleiro da Alemanha contra Espanha na Liga das Nações

Gazeta Esportiva

Por AFP

02/09/2020 às 17:38

São Paulo, SP

O goleiro Kevin Trapp, do Eintracht Frankfurt, foi escalado para defender o gol da Alemanha na partida contra a Espanha pela Liga das Nações, nesta quinta-feira, em Sttutgart, anunciou o técnico Joachim Low.

Sem a concorrência do titular Neuer e de Marc-André ter Stegen, ambos não convocados, Trapp fará seu quarto jogo pela equipe alemã. O ex-goleiro do PSG, de 30 anos, tem como substituto, Bernd Leno, do Arsenal, que poderá jogar no domingo, contra a Suíça.

(Foto: Divulgação/Trapp)


"Kevin jogou recentemente na Liga Europa, enquanto Bernd se machucou por algumas semanas", explicou Low para justificar sua escolha. O treinador também prometeu a primeira partida ao zagueiro Robin Gosens, de 26 anos, que chegou às quartas de final da Liga dos Campeões com o Atalanta.

Gosens, portanto, se beneficia da ausência dos dois laterais do RB Leipzig, Marcel Halstenberg e Lukas Klostermann, que disputaram a fase final da Liga dos Campeões em agosto, a quem Low deu descanso.

O treinador anunciou que fará várias alterações: "Não temos jogadores lesionados, mas não creio que todo elenco esteja em condições de manter um ritmo elevado durante 90 minutos", alertou.

Conteúdo Patrocinado