Veja onde assistir às partidas da 30ª rodada do Campeonato Italiano, neste fim de semana - Gazeta Esportiva
Veja onde assistir às partidas da 30ª rodada do Campeonato Italiano, neste fim de semana

Veja onde assistir às partidas da 30ª rodada do Campeonato Italiano, neste fim de semana

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/04/2023 às 21:06

São Paulo, SP

A 30ª rodada do Campeonato Italiano tem prosseguimento neste fim de semana com sete partidas - três no sábado e quatro no domingo. Já na segunda-feira acontece um confronto, entre Fiorentina e Atalanta.

Assim, a manhã deste sábado começa com o duelo entre Bologna e Milan, às 10 horas (de Brasília), no estádio Renato Dall'Ara, em Bologna (ITA). O jogo terá transmissão da ESPN 4, na televisão fechada, e da plataforma de streaming STAR+, na internet.

Assine o STAR+. Estreias de séries, filmes e os esportes ao vivo da ESPN, quando quiser, onde quiser.




Um pouco mais tarde, a partir das 14 horas (de Brasília), o líder Napoli recebe o Verona, no Estádio Diego Armando Maradona, em Nápoles (ITA). A partida será transmitida pela ESPN e pela plataforma de streaming STAR+.

Para finalizar o dia, a Internazionale enfrenta o Monza, às 15h45 (de Brasília), no Giuseppe Meazza, em Milão (ITA). O embate terá transmissão da ESPN 3 e da plataforma de streaming STAR+.


Jogos de domingo e segunda no Campeonato Italiano


Partindo para domingo, o destaque fica para o confronto entre Roma e Udinese, que acontece no Estádio Olímpico, em Roma (ITA), a partir das 15h45 (de Brasília), com transmissão da ESPN e da plataforma de streaming STAR+.

Já os duelos entre Lecce e Sampdoria, às 7h30; Torino e Salernitana, às 10 horas; Sassuolo e Juventus, às 13 horas, serão exclusivos da plataforma de streaming STAR+, na internet.

Por fim, o jogo da segunda-feira, entre Fiorentina e Atalanta, a partir das 15h45 (de Brasília), no Estádio Artemio Franchi, em Florença (ITA), terá transmissão da ESPN 4 e da plataforma de streaming STAR+.


Conteúdo Patrocinado