Torino vence o Sassuolo de virada e sai da zona de rebaixamento - Gazeta Esportiva
Torino vence o Sassuolo de virada e sai da zona de rebaixamento

Torino vence o Sassuolo de virada e sai da zona de rebaixamento

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/03/2021 às 13:11

São Paulo, SP

Nesta quarta-feira, o Torino recebeu o Sassuolo pela 24ª rodada do Campeonato Italiano. A equipe de Turim saiu perdendo, mas correu atrás do prejuízo e conseguiu uma virada espetacular, vencendo por 3 a 2.

Os três pontos foram fundamentais para tirar o time da zona de rebaixamento. O Torino é o 17º colocado com 23 pontos, um a mais que o Cagliari, que é o primeiro do "Z3". Já o Sassuolo segue no meio da tabela. A equipe mantém os mesmos a 39 pontos, sete atrás da Lazio, que está uma posição acima.

Foto: Reprodução/Torino


Quem abriu o placar do jogo foi o time visitante. Logo aos seis minutos, Berardi marcou para o Sassuolo. Ainda no primeiro tempo, o jogador fez seu segundo gol na partida, dando grande vantagem para a equipe, que foi para o intervalo vencendo.

Na volta para o segundo tempo, nada parecia mudar. Entretanto, aos 32 da etapa complementar, o experiente Zaza diminuiu para os donos da casa. Aos 41, Mandragora empatou o jogo, e conseguia um ponto importante, mas que não tirava o Torino da zona de rebaixamento.

Já nos acréscimos, aos 47 do segundo tempo, Zaza marcou novamente e deu a vitória ao Torino. Com os três pontos, o time conseguiu escapar da zona de rebaixamento.

 

Conteúdo Patrocinado