Torino perde para Genoa e chega a oito jogos sem vitórias - Gazeta Esportiva
Torino perde para Genoa e chega a oito jogos sem vitórias

Torino perde para Genoa e chega a oito jogos sem vitórias

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/03/2022 às 19:03

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Torino perdeu para o Genoa, fora de casa, por 1 a 0, pela 30ª rodada do Campeonato Italiano. Manolo Portanova, aos 14 minutos do primeiro tempo, marcou o único gol no Estádio Luigi Ferraris. Os mandantes ainda jogaram com um a menos a partir dos 24, quando Leo Ostigard levou o segundo cartão amarelo e foi expulso.

Com o revés, a equipe de Turim soma oito partidas sem vitórias, mas dorme na 11ª posição da Serie A, com 35 pontos. O clube de Gênova, que tem 22, permanece na penúltima colocação.

O Torino retorna a campo em 3 de abril, após a Data Fifa, quando encara a Salernitana fora de casa. O Genoa também joga fora de casa no mesmo dia, quando enfrenta o Verona.

Sassuolo goleia Spezia


Também nesta sexta-feira, jogando em seus domínios, a Sassuolo ganhou do Spezia, no Estádio Mapei, por 4 a 1. De pênalti, Domenico Berardi abriu o placar aos 17 minutos do primeiro tempo, mas viu a igualdade dos visitantes aos 36, com Simone Verdi.



Já na etapa complementar, o time da casa transformou o empate em goleada. Aos 48, Berardi fez o segundo e, meia-hora mais tarde, Kaan Ayhan marcou o terceiro. Para fechar o placar, o artilheiro Gianluca Scamacca anotou o quarto tento aos 36.

A Sassuolo de Matheus Henrique, ex-Grêmio e que foi titular, dorme na 9ª colocação da Serie A, soma 43 pontos e volta a campo em 3 de abril, quando visita a Lazio. O Spezia, que tem 29 pontos, ocupa a 15ª posição e recebe o Venezia no mesmo dia.

Conteúdo Patrocinado