Torino faz valer força da torcida e goleia a Fiorentina pelo Italiano - Gazeta Esportiva
Torino faz valer força da torcida e goleia a Fiorentina pelo Italiano

Torino faz valer força da torcida e goleia a Fiorentina pelo Italiano

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2022 às 15:28

São Paulo, SP

O Torino goleou a Fiorentina por 4 a 0, nesta segunda, no Estádio Olímpico de Turim, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Italiano.

O Torino chegou aos 28 pontos com a vitória e agora é o 9º colocado da competição. Mesmo com a derrota, a Fiorentina figura na 7ª colocação do Campeonato Italiano, com 32 pontos.

Pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, o Torino volta a campo para enfrentar a Sampdoria, no Estádio Luigi Ferraris, no próximo sábado. A Fiorentina, por sua vez, travará um confronto contra o Genoa, na segunda-feira (17), no Artemio Franchi.




Jogando em casa, o Torino contou com gol de Wilfried Singo para inaugurar o marcador logo aos 19 minutos do primeiro tempo. O zagueiro subiu mais alto que a defesa adversária e marcou de cabeça.

Poucos minutos depois, aos 23 minutos da etapa inicial, Josip Brekalo recebeu passe dentro da área e bateu para ampliar. Antes do intervalo, Brekalo marcou seu segundo gol, o terceiro do Torino na partida.

Na etapa complementar, a Fiorentina recorreu às substituições para tentar mudar a postura da equipe, mas não funcionou. O Torino continuou dominando o duelo, até que, aos 13 minutos do segundo tempo, Antonio Sanabria marcou o quarto do time de Turim e deu números finais ao jogo.

Conteúdo Patrocinado