Torino arranca empate com Udinese e segue em busca da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Torino arranca empate com Udinese e segue em busca da Liga Europa

Torino arranca empate com Udinese e segue em busca da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

31/10/2016 às 19:45

São Paulo, SP

Ljacic marcou o gol de mepatwe do Torino (Foto: Divulgação)
Ljacic marcou o gol de empate do Torino (Foto: Divulgação)


O Torino segue dando trabalho no Campeonato Italiano. Nesta segunda-feira, o time de Turim visitou a Udinese no estádio Friulli pelo fechamento da 11ª rodada do Campeonato Italiano e, mesmo sofrendo a virada, arrancou um empate por 2 a 2 em uma ótima partida.

O placar foi aberto logo aos 15 minutos pela revelação italiana Marco Benassi. Andrea Belotti deu bom passe na área para o meio-campista de 22 anos, que finalizou rasteiro, no meio do gol para colocar o Torino na frente.

O Torino administrava bem a vantagem, mas acabou sofrendo o empate aos 15 minutos do segundo tempo. Silvan Widmer fez bom cruzamento para o artilheiro Thereau, que mandou de cabeça à queima-roupa, sem chances para Joe Hart.

A torcida da casa foi à loucura aos 25 da segunda etapa, quando a Udinese conseguiu a virada. Molla Wague subiu mais que a zaga e, após cobrança de escanteio, mandou a bola na trave. Sem tempo de reação, Duvan Zapata estava no lugar certo e na hora certa para fazer o segundo da equipe da casa.

A alegria dos mandantes, porém, durou pouco, já que o Torino buscou o empate sete minutos depois. Lorenzo De Silvestri deu grande passe para Adem Ljajic, que bateu forte no canto esquerdo e fechou o placar.




Com o resultado, o Torino chegou aos 16 pontos ganhos e alcançou a sétima colocação. O Napoli, quinto colocado – com vaga na Liga Europa -, soma 20 pontos. Já a Udinese ganhou uma posição e subiu para 13ª com 14 pontos, já abrindo uma segura margem de sete em relação a zona de rebaixamento.

Na próxima rodada, a Udinese visita o Genoa no estádio Luigi Ferraris, domingo, às 12h (de Brasília). Já o Torino recebe o Cagliari no Olímpico de Turim, sábado, às 15h (de Brasília). Ambos os jogos são válidos pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol.

Cagliari bate o Palermo com dois gols de Dessena


No outro jogo desta segunda-feira, o Cagliari bateu o Palermo em casa por 2 a 1. Dessena marcou os dois gols dos mandantes e Nestorovski fechou o marcador.

Conteúdo Patrocinado